quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/06/2019

Câmara Municipal de Santa Rita zera pautas nos próximos dias para iniciar a apreciação da LDO 2020

Audiências Públicas.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) da Câmara Municipal de Santa Rita, apreciou na última quinta-feira (14) todos os Projetos e Requerimentos do Primeiro Período Legislativo de (2019), com isso, a pauta ficou zerada abrindo caminho para o debate da (LDO 2020). O Plenário vai receber durante os dias (18 e 19), próxima terça e quarta-feira, entidades representativas da Sociedade, Autoridades, Servidores Municipais e Cidadãos Santaritenses.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro do corrente ano para o ano seguinte. A matéria é de autoria do Poder Executivo Municipal. Mas, pode sofrer alterações dos legisladores através de emendas ao orçamento.

A (LDO 2020), deve ir a votação em primeiro turno no dia (27/06). E, em segundo turno no dia (08/07).

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.