sexta, 30 de outubro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/06/2019

Encerrado nesta quarta-feira (19) o ciclo de debates da (LDO 2020).

Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Ao todo 20 (vinte) pastas do Poder Executivo apresentaram planejamento financeiro para o ano de (2020). Foram 2 (dois) dias de Audiências Públicas realizadas no Plenário da Casa Prefeito Antônio Teixeira. Entidades Civis Organizadas, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (sinfesa), Autoridades e Cidadãos Santaritenses, participaram dos debates.

A segunda etapa do processo que são as emendas parlamentares, já se iniciou. O prazo final para que os legisladores apresentem suas emendas é (26/06).

A votação em primeiro turno acontece no dia seguinte (27/06).

A votação em segundo turno ocorrerá no dia (08/07).

Com isso, o Parlamento do Município de Santa Rita cumpre com o cronograma estabelecido para o Primeiro Período Legislativo de (2019), antes da data limite programada para o recesso parlamentar que é (17/07).

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.