domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/06/2019

MAIS SEGURANÇA PARA USUÁRIOS DE UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE: Gustavo Santos pede que Poder Executivo implante sistema de combate a incêndio.

Todas Unidades

Com o objetivo de promover mais segurança as pessoas que fazem uso dos equipamentos de saúde pública do município de Santa Rita, foi apresentado na 33ª Sessão Ordinária desta terça-feira (11), o requerimento de nº (272/2019) que solicita ao CHEFE do Poder Executivo da Cidade, que determine em caráter de URGÊNCIA, a implantação em todas as Unidades Básicas de Saúde da Cidade, um sistema de combate a incêndio.

O autor da propositura, Vereador Saulo Gustavo Souza Santos (Podemos), alegou em sua justificativa, que o presente requerimento é de extrema importância para a promoção da segurança dos usuários e dos servidores que trabalham nestas unidades. "Além de salvar vidas, vai preservar o patrimônio público"! Disse.

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.