segunda, 16 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/07/2019

Projeto Lei de Sebastião do Sindicato regulamenta serviço de transporte público universitário no município de Santa Rita.

Por unanimidade.

Uma propositura do Vereador Sebastião Bastos Freire (PT), aprovada por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita, na última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar, vai beneficiar todos os estudantes universitários do município. Trata-se da lei (01/2019) que regulamenta o serviço de transporte público escolar para estudantes que estão cursando Universidade e Ensino Técnico Profissionalizante. Agora, os recursos passarão a constar no orçamento anual, foi o que declarou Sebastião do Sindicato, autor do PL.

“para ficar na história, pela audácia e coragem. Uma categoria tão sofrida que são os estudantes que se dirigem de uma cidade para outra em busca de qualificação. 95% deles não possuem condição de pagar passagem”, disse o vereador.

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.