quarta, 20 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/09/2019

Em sessão na Câmara de vereadores, UNIPAS empossa Diretor Municipal em Santa Rita

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou uma sessão especial na manhã desta quinta-feira (12), para empossar Pastor Luciano Siqueira, como novo Diretor Municipal da União Internacional de Pastores e Capelães Voluntários (UNIPAS), em Santa Rita

Na ocasião, estiveram presente diversos membros da entidade.

O autor da propositura, Francisco Queiroga confessa que não conhecia a UNIPAS, mas se sentiu lisonjeado e deixou claro o interesse em contribuir e aprofundar o conhecimento sobre a entidade.

O pastor Luciano agradeceu aos vereadores e garantiu que vai se esforçar para ajudar a quem precisa na cidade de Santa rita.

A UNIPAS International é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1999, que nasceu com o objetivo de promover a unificação de pastores, missionários, evangelistas e líderes cristãos ao redor do mundo.

A sede mundial da UNIPAS está localizada em  Newark, New Jersey - USA. A sede nacional da Unipas no Brasil esta localizada na cidade de Goiânia-GO.

Esta loja foi criada para atender aos capelães da Unipas Capelania Internacional.

Os uniformes, logo marca da Unipas e divisas administrativas são devidamente patenteadas pelo INPI.

Os veradores de Santa Rita se sentiram honrados em fazer parte da posse do novo diretor no Município e com isso estreitaram laços e passam a apoiar a entidade no que for preciso.