quinta, 12 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/09/2019

Câmara Municipal de Santa Rita decreta luto de 3 dias pela morte do ex-prefeito Severino Maroja

Severino Maroja morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória


Faleceu, nesta segunda-feira (30), o ex-prefeito do município de Santa Rita, Severino Maroja. Ele já estava internado no Hospital Unimed e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Maroja foi três vezes prefeito de Santa Rita, sendo a primeira vez em 1982 e depois entre os anos de 1996 e 2004. Há anos o ex-gestor enfrentava problemas de saúde, como a diabetes e o Mal de Parkinson, doença progressiva do sistema neurológico que afeta principalmente o cérebro.

O velório está previsto para acontecer em Santa Rita, no Engenho do Meio e no ginásio do Centro Educacional Santa Terezinha (Cest), já o sepultamento será no final da tarde.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Santa Rita - Casa Prefeito Antônio Teixeira, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Severino Maroja, nesta segunda-feira (30) em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Maroja foi prefeito de Santa Rita em três oportunidades (1983-1988, 1997-2000 e 2001-2004), todos mandatos de destaque e que muito contribuíram para o crescimento da cidade e melhoria da qualidade de vida de nosso amado povo.

Servidores e parlamentares rogam a Deus para que conforte o coração de familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este difícil momento.

O presidente da Câmara decretou luto oficial de três dias.


+ Especiais


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados