sexta, 30 de outubro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/11/2019

Vereadores aprovam projeto de Lei que insere no calendário eventos religiosos a semana da Cultura evangélica em Santa Rita

O poder executivo municipal fica responsável pela organização, logística e estrutura de eventos a serem realizados durante a semana cultural evangélica com livre acesso a toda comunidade


Durante Sessão Ordinária nesta terça-feira (19), os parlamentares aprovaram um projeto de Lei de autoria do vereador Marcos Farias em que insere no calendário de eventos religiosos do Município de Santa Rita a semana da cultura evangélica.

De acordo com o Art. 1º Fica instituída no âmbito do município de Santa Rita a semana da cultura evangélica, a ser realizada na última semana do mês de novembro, institui o dia 29 de novembro como o dia municipal do evangélico a ser celebrado anualmente no dia 30 de novembro conforme Lei municipal 1.611/2014, consequentemente da referida semana.

A semana a que se refere esta lei tem por finalidade divulgar a cultura evangélica, mediante a realização de diversas atividades e será um evento de congraçamento de todas as igrejas evangélicas, independentemente da ordem dominical.

Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados