segunda, 24 de fevereiro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/12/2019

Câmara Municipal de Santa Rita decreta luto de três dias pelo falecimento do servidor Ernani Assis Balbino

Luto de três dias.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Anésio Alves de Miranda Filho, decretou luto de três dias pelo falecimento de forma precoce do servidor Ernani Assis Balbino, nesta quinta-feira (05).

Os vereadores e funcionários da Casa Prefeito Antônio Teixeira, lamentam a morte de Ernani e estão bastante consternados com o falecimento do servidor, que exercia com responsabilidade suas atividades e não havia nada que desabonasse sua conduta no exercício de suas atribuições na Câmara.

O velório acontece no Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa e o sepultamento será na manha desta sexta-feira (06), no mesmo local.

+ Especiais