quinta, 06 de agosto de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/02/2020

ASSISTA AO VIVO: Câmara Municipal de Santa Rita retorna com atividades legislativas

A sessão solene de abertura contou com autoridades, sociedade civil, população e vereadores.

A Câmara Municipal de Santa Rita inicia oficialmente o ano legislativo na próxima terça-feira (04), totalmente reformulada.

A Casa Prefeito Antônio Teixeira está passando por uma reformulação e começa 2020 com mudanças em sua estrutura para acolher o povo santarritense.

O presidente da Câmara, Anésio de Miranda destacou que "O parlamento passa por profundas mudanças na intenção de dar um conforto maior para a população da cidade de Santa Rita". Afirmou.

O 1º secretário, vereador Marcos Farias lembra que "A câmara entra 2020 com o pé direito com mudanças estrategicas em sua estrutura para dar maior conforto a quem frequenta e trabalha na Casa prefeito Antônio Teixeira". Disse.