quinta, 06 de agosto de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/02/2020

Vereadores aprovam diversos projetos de Lei em sessão ordinária na Câmara de Santa Rita

Durante sessão ordinária na Casa Antônio Teixeira, nesta terça-feira (11), os vereadores aprovaram diversos projetos de Lei na Câmara Municipal de Santa Rita.

Os projetos de Lei aprovados denominam nomes de ruas no município de Santa Rita. O número dos projetos são: 01/2020, 02/2020, 03/2020.

Já o Processo Administrativo de Nº 001/2020 foi votado sua admissibilidade e rejeitado por 11 votos contra 6 resultando assim em arquivamento.

O vereador João Evangelista teve um requerimento aprovado por unanimidade em que seja incluso nas obras da prefeitura a construção de uma praça de alimentação e uma academia de ginastica ao lado do campo de futebol em Odilândia.

Secom