domingo, 17 de janeiro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/05/2017

Proposta de Vereador debate Transporte Universitário, em Santa Rita

Com propositura do Ver. Carlos Pereira Jr. (PSB), foi realizada na Câmara Municipal de Santa Rita, na manhã desta quinta-feira (18)

Articulada pelo parlamentar, o encontro contou com a participação de vereadores, representantes da gestão municipal, além da classe estudantil, que lotou as galerias da Casa de Antônio Teixeira.

Na ocasião, foram discutidos meios de solucionar o problema do transporte de estudantes no município e os problemas sérios que a falta dele tem acarretado aos seus usuários.

Presentes, os secretários Sildo Morais, da Agricultura e um colaboradores do plano de governo do prefeito Emerson Panta, e Luciano Alvino, da Administração, tentaram explicar com argumentos que foram do sucateamento de frota aos problemas que demandam uma licitação, sem darem prazos ou informações concretas, que pudessem levar tranquilidade e certeza aos estudantes quanto à volta do seu transporte.

“Dra. Neuma (presidente da Comissão de Licitação), ao invés de editar uma licitação com dois lotes, juntou com o transporte da Secretaria de Saúde. Dividimos pra não haver problemas no formato de pagamento. Serão atendidos os estudantes do turno da manhã e da noite com quatro ônibus. O pregão está marcado dia 30 de maio que acontecerá no auditório da Secretaria de Educação, aberto ao público”, pontuou.