sexta, 10 de abril de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/03/2020

Vereadores solicitam construção de mais um Mercado Público em Santa Rita

Anésio, Marcos Farias, Ivonete e Brunno de Cicinha

Os vereadores da cidade de Santa Rita realizaram nesta terça-feira (17), a 10ª Sessão Ordinária na Casa Antônio Teixeira.

Os parlamentares aprovaram 4 Projetos de Lei, dentre eles, um de destaque em que os vereadores do parlamento-mirim, solicitaram ao secretário de obras da prefeitura a construção de mais um Mercado Público, agora no Heitel Santiago.

Os autores do Requerimento são os vereadores Anésio de Miranda, Marcos Farias, Ivonete e Bruno de Cicinha.

Houve ainda na mesma sessão a aprovação do Projeto de Lei Nº05/2020, que dispõe sobre a criação do mesário Oficial Eletrônico do Legislativo Municipal-e-MOLM, no âmbito da Câmara Municipal de Santa Rita e a criação do Mural Eletrônico Legislativo e dá outras providências.

Vetos aos Projetos de Lei 050, 054, 055 e 056/2019 foram apreciados e mantidos pelos vereadores.