sexta, 10 de abril de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/03/2020

Câmara de Santa Rita segue aprovando demandas durante 8ª sessão do período legislativo

Vereadores aprovam demandas em plenário


Nesta terça-feira (10), foi realizada oitava sessão ordinária na Casa de Antônio Teixeira para votação de requerimentos e Projetos de Lei.

Dentre os requerimentos está a solicitação ao Poder Executivo da manutenção da rede de encanação, na Usina São João; equipamentos específicos para a creche João Moreira em Odilândia; e a reposição de todas as lâmpadas da subida da ladeira do mesmo bairro.

Requerimentos dirigidos ao Poder Executivo solicitaram a convocação para realização da Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, conforme previsto na resolução nº 01 de 5 de Julho de 2019; e a concessão do Diploma Mulher Cidadã Marielle Franco para Maria Suêldes e Odete Ricardo de Lima foram encaminhadas para comissão, ambos de autoria do vereador Sebastião Bastos. 

Dois Projetos de Lei de autoria do Executivo foram colocadas em votação e encaminhadas as comissões para o devido trâmite legislativo, incluindo convites ao Superintendente do IPREV, ao Sindicato dos Servidores Públicos e demais órgãos competentes. 

A população acompanhou a sessão da galeria do prédio e através do site cmsantarita.pb.gov.br . 


Secom - Patricia Silva
 


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados