sexta, 10 de abril de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/03/2020

Câmara Municipal de Santa Rita concede Voto de Aplausos para Assembleia Legislativa da Paraíba

Sessão itinerante foi realizada em Tibiri II

Em sessão ordinária, nesta quinta (12), os vereadores aprovaram Voto de Aplausos dirigida a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba pela realização de sessão itinerante em Santa Rita.

O evento ocorreu na inauguração do CER-Centro Especializado em Reabilitação, localizado no bairro de Tibiri II, na última segunda (9).

As atividades fizeram parte das comemorações em referência aos 130 anos de emancipação política de Santa Rita.

Outros projetos aprovados durante a sessão foram denominações de ruas da cidade e a concessão do Diploma Mulher Cidadão Marielle Franco para Maria Suêldes Alves de Araújo e Odete Ricardo de Lima.

Secom - Patricia Silva