sexta, 30 de outubro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/07/2020

Câmara Municipal de Santa Rita cancela recesso e atividades ocorrem normalmente

Ascom

A Câmara Municipal de Santa Rita continua realizando suas atividades normalmente, mesmo com o decreto em que orienta ao contrário.

O presidente da Casa, Anésio Alves de Miranda anunciou que com o recesso suspenso os trabalhos na Câmara seguem normalmente, obedecendo as normas do decreto que regem no que diz respeito as aglomerações e está aberta para atender a população, os parlamentares e o Poder Executivo cujo protocolo esta de segunda a sexta-feira das 8:00 as 13:00hs.

"Desde o início dessa pandemia que a Câmara de Santa Rita vem abrindo normalmente, claro, obedecendo o decreto no que diz respeito as aglomerações em local público para não expor a população, os funcionários e os parlamentares a esse vírus que rodeia nosso município e todo o mundo". Disse Anésio.

Inclusive, nesta quarta-feira (22), os vereadores membros da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) realizaram mais uma reunião para discutir e por em pauta requerimentos e projetos de lei.