domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/10/2017

Presidente Gustavo elogia trabalho dos vereadores na aprovação de projeto e homenageia funcionários da empresa

Santa Rita é a terra do Cremosinn


Numa sessão muito prestigiada, realizada pela Câmara Municipal de Santa Rita, nesta quarta-feira (25), onde o plenário da Casa aprovou a concessão de mais dois anos para a conclusão da construção da nova fábrica do Cremosinn, o presidente do parlamento santarritense, Gustavo Santos, da tribuna homenageou seus colegas vereadores, funcionários e o proprietário da empresa, Adolfo Bezerra.

Gustavo reconheceu e elegiou o empenho dos parlamentares em de reunirem em caráter extraordinário no intuito de aprovarem o projeto que renova ao Cremosinn a concessão do terreno, localizado no Loteamento Dois Irmãos, garantindo o término da obra, fazendo com a que o 'novo' Cremosinn passe de 72 para mais de 300 empregos gerados no município.

"Quero parabenizar os vereadores presentes, parabenizar vocês pelo compromisso que vocês têm com a população e pela cidade, num dia como hoje, numa sessão extraordinária, estarem todos aqui mostrando compromisso", disse.

Gustavo também enalteceu a força dos funcionários da Cremosinn, que, na iminência de perderem seus empregos com a saída da fábrica da cidade, desencadearam um movimento independente como forma de resistência e foram em busca do objetivo traçado, que era a permanência do seu meio de sustento.

"Quero parabenizar a família Cremosinn que está aqui presente e dizer que estava ali pensando quem nos dera se tivéssemos mais pessoas com essa garra e com essa capacidade para lutar pelo nosso Brasil e pela nossa cidade. Quero parabeniza-los pela garra e pela vitória, que é de vocês", ressaltou.

O presidente também chamou atenção para o caráter de Adolfo Bezerra, reconhecidamente um homem de moral ilibada e tratado por seus funcionários como um pai, segundo os próprios, que, de forma muito emocionada, buscou todos os meios de manter sua empresa na cidade e seguir sendo o meio de sustento daqueles a quem chama de 'família'.

"Quero parabenizar Seu Adolfo, que é um empresário de muita responsabilidade e exemplo a ser seguido, porque com essa peleja que ele vem passando, ele lutou a todo momento para que continuasse aqui, gerando e renda para o município", afirmou.

Por fim, muito aplaudido, Gustavo fez uma homenagem ao Cremosinn, elevando-o ao patamar das cultura que caracterizam a terra de Santa Rita, a exemplo da cana, do abacaxi e da água mineral. Segundo ele, Santa Rita também é a terra do Cremosinn.

"A terra de Santa Rita não é só a terra da cana-de-açúcar, do abacaxi e da água mineral, mas é também a terra do Cremosinn!"

O Projeto de Lei 111 foi aprovado por unanimidade e agora segue para a sanção do prefeito Emerson Panta.


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados