quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/09/2020

Câmara Municipal de Santa Rita decreta luto de três dias pela morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira

Redação

Diante do que aconteceu na manhã de hoje (09), no bairro de Manaíra, orla de João Pessoa, a Câmara Municipal de Santa Rita decreta luto oficial de 3 dias pela trágica e precoce morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.

Nota de pesar

A Câmara Municipal de Santa Rita vem a público prestar solidariedade e condolências a família do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, morto na manhã desta quarta-feira (09), enquanto caminhava nas proximidades de sua residência, no bairro de Manaíra.

O presidente da Casa, Anésio Miranda decreta luto de três dias pela morte precoce do ex-prefeito, Expedito Pereira.

Vai deixar uma lacuna na política paraibana, e principalmente na cidade de Bayeux, e em nome de todos os vereadores da cidade de Santa Rita eu presto minhas condolências a todos os familiares nesse momento tão difícil e decreto oficial luto de três dias pela morte dele (Expedito), disse Anésio.