quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/04/2021

Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Cidadania realiza reunião na CMSR

Encontro foi realizado excepcionalmente nesta sexta

Na manhã desta sexta, 23, os vereadores participantes da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Cidadania (CCJ), realizaram assembleia para debater as matérias na Câmara Municipal de Santa Rita.

O encontro aconteceu excepcionalmente na sexta por conta da sessão especial para prestação de contas da secretaria da saúde, ocorrida na última quarta, 21, dia e horário regimental das reuniões da comissão.

A sessão foi presidida por Jackson Alvino (PSD), Alysson Gomes (PSL) na relatoria e Luciano Serrano/Nininho (PSDB) como membro. Conforme o regimento interno da Câmara Municipal, a CCJ cabe manifestar-se quanto ao aspecto constitucional, legal e regimental e quanto ao aspecto gramatical, além de todas as proposições que tramitarem pela Câmara. Ressalvados a proposta orçamentaria e os pareceres do Tribunal de Contas.

Assessoria de Imprensa – Patricia Silva