quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/04/2021

CMSR realiza sessão especial para prestação de contas da secretaria de saúde

Secretário de saúde apresentou relatório da gestão

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou na manhã desta quarta, 21, sessão especial para prestação de contas da secretaria de saúde do município de Santa Rita, com transmissão remota, por conta da pandemia de Covid-19.

Participaram da sessão o secretario de saúde, Luciano Correia Carneiro, a diretora de planejamento, Daniele Pereira da Silva, a coordenadora de controle interno, Emiliane Estrela Alencar, a coordenadora jurídica, Vanessa Azevedo, a diretora de atenção a saúde, Michele Cavalcante Souza, o assessor especial II, Jamaci Justino, o assessor especial I, Felipe Melo e a diretora de regulação, Kaliane Medeiros.

Juntamente com os membros da prefeitura, o presidente Cícero Medeiros (PP), comandou a sessão auxiliado pelo 1º secretario Marinaldo da Silva (PSDB) e o 2º secretario Severino Farias (Podemos).

O secretario de saúde, Luciano Carneiro, fez uso da tribuna para apresentar os dados das ações, planilhas, números e planejamento da gestão referente ao quadrimestre de setembro a dezembro de 2020, de acordo com a Lei Complementar Federal 141/2012.

A maioria dos vereadores participaram da sessão fazendo questionamentos a exemplo de Célio Rufino (Podemos), Ten. Jair Noberto (Pros), Alysson Gomes (PSL), Francisco Queiroga (PP) e Cristiane Aquino/Tiane de Berg (DEM).

Assessoria de Imprensa – Patricia Silva

+ Especiais