domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/05/2021

Câmara Municipal de Santa Rita realiza testagem rápida dos funcionários para Covid-19

Vereadores e servidores fizeram o exame para identificar o vírus

Durante a manhã desta terça,11, foi aberto um posto temporário de testagem para Covid-19 na Câmara Municipal de Santa Rita, para realização do exame para detectar o vírus nos funcionários e vereadores no órgão municipal.

A ação foi realizada antes da sessão ordinária e faz parte da estratégia de prevenção e monitoramento para combater à disseminação do novo Coronavírus. Com a testagem sendo realizada no órgão, o presidente Cícero Medeiros (PP) contribui para o cuidado com a saúde dos funcionários e vereadores que seguem trabalhando para manter o funcionamento e as atividades da Casa Legislativa em benefício da população.

Assessoria de Imprensa – Patricia Silva