quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/05/2021

Câmara Municipal de Santa Rita parabeniza todas as mães

Feliz dia das mães

A Câmara Municipal de Santa Rita através do presidente Cícero Medeiros (PP), da Mesa Diretora e os demais parlamentares felicitam todas as mães do município de Santa Rita em homenagem ao seu dia.

A celebração do Dia das Mães foi oficializada no Brasil na década de 30, pelo presidente Getúlio Vargas, determinando o segundo domingo de maio para tal comemoração.

“O segundo domingo de maio é consagrado às mães, em comemoração aos sentimentos e virtudes que o amor materno concorre para despertar e desenvolver no coração humano, contribuindo para seu aperfeiçoamento no sentido da bondade e da solidariedade humana”, declarou o presidente Getúlio Vargas, no decreto 21.366, publicado dia 5 de maio de 1932.

“Para todas as mães, e as futuras mamães também, gostaria de deixar um agradecimento profundo por todo amor, carinho e cuidado”, festeja o presidente Cícero.

*Fonte da imagem: internet

Assessoria de Imprensa – Patricia Silva