domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/06/2021

Primeiro turno: votação de projeto e emendas a LDO é apreciada em sessão ordinária

Total de emendas chega a sessenta

A Câmara Municipal de Santa Rita se reuniu na manhã desta terça, 15, para realizar a trigésima quarta (34) sessão legislativa ordinária para debater e realizar a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e as emendas propostas pelos parlamentares.

Após a realização dos parâmetros para realização da sessão legislativa, como leitura e aprovação da Ata da sessão anterior, a homenagem às vítimas da covid-19, o primeiro secretário Marinaldo da Silva (PSDB) apresentou as emendas feitas pelos vereadores a LDO.

As Emendas apresentadas pelos vereadores abordaram algumas ações como a construção de Hospital e Clínica infantis, construção e melhorias de cemitérios municipais, asfaltamento de ruas, Conselhos Municipais, UBS, Pronto Socorro de Fratura, aquisição de equipamentos, melhorias no abastecimento de água, Centro de Convivência para o idoso, entre outros.

Ao esgotar a leitura das emendas, o vereador Jackson Alvino (PSD) concedeu parecer favorável ao projeto de lei nº 45/2021, e teve o parecer aprovado em plenário por unanimidade.

O projeto foi apresentado aos parlamentares que votaram em primeiro turno, juntamente com as sessenta (60) emendas dos vereadores, sendo aprovado por unanimidade.

Assessoria de Imprensa – Patricia Silva