quinta, 09 de dezembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/10/2021

Câmara de Santa Rita aprova requerimento que trará mais transparência às obras da cidade

Décima nona sessão legislativa ordinária


A Câmara Municipal de Santa Rita aprovou por unanimidade, em sessão ordinária desta quinta-feira (14), um requerimento que busca trazer mais transparência na realização de obras na cidade. O vereador Jair Noberto (Pros), o Tenente Jair,  solicitou ao Poder Executivo que sejam colocadas placas nas obras realizadas pela gestão, com informações sobre o órgão responsável, o valor da dotação orçamentária utilizada, identificação do contrato, duração da obra e a data estimada de conclusão. 

Tenente Jair também solicitou a construção de uma creche, no Loteamento Shalon, no Santo Amaro, para atender as crianças da região. 

Já o vereador Jackson Alvino (PSD) apresentou requerimento solicitando a criação de uma pista de cooper, na Praça do Chafariz. O parlamentar ainda requereu que a Praça do Loteamento Nice seja reformada e que sejam implantados aparelhos de ginásticas. As duas solicitações foram aprovadas por unanimidade pelos pares da Casa. 

A vereadora Cristiane de Aquino (Dem), popularmente conhecida como Tiane de Berg, fez uso da tribuna, para apresentar um requerimento verbal, e solicitou que seja realizada a cobertura da quadra da Escola Estevão Carneiro da Cunha, localizada no Loteamento Boa Vista.

“Essa reivindicação é de todos os pais e alunos da escola, tendo em vista que estamos retornando às aulas e as escolas precisam de atividades físicas, esportivas e culturais”, explicou Tiane de Berg.

Todos os requerimentos apresentados na sessão de hoje foram aprovados por unanimidade.


Assessoria de Imprensa


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados