domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/02/2019

Legislativo Municipal de Santa Rita retomou nesta terça-feira (12), as transmissões ao vivo em lançamento do novo canal da TV Câmara.

2a Sessão Ordinária Exercício 2019

A Câmara Municipal de Santa Rita retomou nesta terça-feira (12), as transmissões oficiais ao vivo das sessões ordinárias, reuniões de comissões, audiências públicas e sessões solenes do exercício 2019. Agora, os munícipes poderão acompanhar as atividades legislativas, em tempo real, pela TV Câmara Santa Rita, o novo canal do legislativo no YouTube. Além do canal, as sessões também serão transmitidas de maneira simultânea, pela página do facebook e pelo portal de transparência do parlamento. O sistema que teve seu retorno no dia de hoje, estará funcionando em caráter experimental e, nos próximos dias, após ajustes necessários, em definitivo.

A TV Câmara Santa Rita, integrará ainda outras ações voltadas para aproximar os santaritenses do legislativo, como o projeto "Câmara em Ação" - com a realização de sessões ordinárias itinerantes.
Outra iniciativa que vai permitir a população em geral ter mais acessebilidade e transparência, é a oportunidade para ver e/ou baixar todos os vídeos dos eventos transmitidos a qualquer momento que desejar, pelo canal da TV Câmara, no YouTube.

Câmara Municipal de Santa Rita, trabalhando para melhorar a vida dos santaritenses.

+ Especiais