domingo, 07 de agosto de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/02/2022

Câmara Municipal aprova Voto de Aplauso a policiais militares de Santa Rita

Voto de Aplauso’ foi requerido pelo vereador Marinaldo da Silva (PSDB) e aprovado por unanimidade pelos pares da Casa Legislativa.

A Câmara de Santa Rita aprovou, durante sessão ordinária, um Voto de Aplauso para os policiais militares, sargento Rômulo, o aluno do Curso de Formação de Sargentos da PM, Jonhanderson, Cb. G. Silva, Sd. França, Cb. Lopes, Sd. Pontes, Sd. Esaú e Sd. Vieira, por terem conseguido, mesmo de folga, recuperar a motocicleta, arma de fogo, celular e outros objetos roubados do cabo Carneiro.

Os PMs estão lotados no 7º e 1º Batalhão da Polícia Militar. O ‘Voto de Aplauso’ foi requerido pelo vereador Marinaldo da Silva (PSDB) e aprovado por unanimidade pelos pares da Casa Legislativa. O vereador autor do requerimento, ainda solicitou que a homenagem da Câmara aos policiais seja comunicada aos comandantes onde os mesmos são lotados e ao Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba.