domingo, 07 de agosto de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/04/2022

Câmara de Santa Rita decreta três dias de luto pelo falecimento do ex-vereador Olavo de Baleia

Ele faleceu nesta quarta-feira (6), após sofrer um infarto

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Santa Rita comunica o falecimento do ex-vereador José Olavo Martins de Oliveira, popularmente conhecido como Olavo de Baleia, após sofrer um infarto nesta quarta-feira (6). O presidente da Casa Antônio Teixeira, Cícero Medeiros, decretou luto de três dias, pela morte do ex-vereador.

Olavo de Baleia exerceu vários mandatos como vereador na Câmara de Santa Rita, além de ter auxiliado a prefeitura municipal como secretário de Infraestrutura.

A Casa Antônio Teixeira presta sua solidariedade aos familiares e amigos, ao mesmo tempo em que rende homenagens a Olavo de Baleia pelos serviços prestados à população de Santa Rita durante sua vida. Que Deus possa confortar o coração dos seus familiares neste momento de dor imensurável.