domingo, 07 de agosto de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/04/2022

Desportistas de Santa Rita podem ganhar melhorias no Centro Social Urbano, após requerimento aprovado na Câmara Municipal

Solicitação foi proposta pelo vereador Severino Farias


Os desportistas de Santa Rita podem ganhar melhorias em um instrumento importante para a prática de esportes no Bairro Popular. Isto porque o vereador Severino Farias (Podemos) solicitou, na sessão ordinária desta terça-feira (12), a construção de um muro no Centro Social Urbano e a recuperação do campo de futebol do local. 

“Os desportistas de Santa Rita clamam para que o centro seja recuperado, por ele ser o único espaço para a prática de esportes no Bairro Popular”, defendeu Farias. 

Infraestrutura

O vereador Naedson Graciano (Patriota) solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (Denit-PB) a construção de uma passarela ligando o bairro de Tibiri II ao Loteamento Fernando Santiago. 

Na ocasião, o vereador Josivaldo de Santana (Republicano) - o Irmão Josivaldo - requereu a restauração de recipientes de coleta de lixo que ficam nos mercados públicos municipais e nas principais praças de Santa Rita.

Educação

Ainda durante a sessão, o irmão Josivaldo apresentou um requerimento, onde solicita à Secretaria de Educação a contratação e encaminhamento de profissionais cuidadores especiais, para alunos que possuem algum tipo de deficiência física ou mental, matriculados na Rede Municipal de Ensino. 

Calçamento de ruas

Os vereadores aprovaram, durante a sessão de hoje, a pavimentação e calçamento das seguintes ruas: Jornal A Providência do Pará, Ascedino M. da Silva, Virgínio da Gama e Melo, Alexandre C. de Lima, todas em Tibiri II; recapeamento asfáltico da estrada de Cicerolândia; Nova Jerusalém, localizada no Heitel Santiago e Vicente Régis do Nascimento, localizado no Sol Nascente.




+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados