domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/02/2019

Sinfesa e Comissão de Vereadores decidem em reunião na manhã desta quarta-feira (27) convocar os secretários de educação-saúde-planejamento-finanças-administração.

Convocação

Em Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (26), o Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rita, foi recebido pela Câmara Municipal. Oportunamente, o Presidente, Saulo Gustavo Souza Santos, concedeu aos seus representantes fazer uso da tribuna da casa legislativa para apresentar as suas reivindicações. Levando em consideração, que os referidos servidores já estão em greve a nove dias. A mesa diretora, depois de ouvir atentamente o clamor dos representantes do (Sinfesa), deliberou para que comissão de Educação-Saúde-Cultura-Lazer e Turismo, (CESCLT), tomasse as devidas providências. Em face do exposto, a comissão reuniu-se nesta manhã com os representantes do Sindicato para debater a seguinte pauta:

A) PISO DO MAGISTÉRIO.

B) PCCR DA EDUCAÇÃO.

C) TERÇO DE FÉRIAS.

D) PISO DOS ACS/AGC.

F) AUMENTO DO PESSOAL DE APOIO.

Ante aos fatos, a comissão por unanimidade, com a participação dos vereadores: (Sebastião Bastos Freire e Gilcleide Barbosa Lopes), decidiu convocar para o dia 8 de março de 2019, às 09hs, os secretários das seguintes pastas: EDUCAÇÃO-SAÚDE-PLANEJAMENTO-FINANÇAS-ADMINISTRAÇÃO. O objetivo, é de buscar uma solução que atenda a pauta reivindicada.

A comissão é composta por João Evangelista da Silva, Presidente. Vanda de Vasconcelos Oliveira, Relatora. E, Joaci Raimundo de Souza, Membro.