quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/03/2017

Sessão Pública

Vereadores Interrompem Sessão por não estar presente o Conselho Municipal de Saúde.

Hoje pela manhã foi aberta uma Sessão Pública relacionada a demostrativos da Secretaria de Saúde do Município, a Secretária de Saúde esteve presente com alguns membros de sua gestão, para dar explicações sobre o inicio das ações de sua gestão nesse inicio de 2017

Em oportunidade ao plenário, o Vereador Anésio Miranda ressaltou que, não se pode apresentar demonstrativos, balancetes ou quaisquer prestação de conta sem a presença do Conselho Municipal de saúde, conselho esse de altamente necessidade para o município. E ainda acrescentou que o Conselho Municipal de Saúde precisa ser formado o mais rápido possível.

Apos todo esclarecimento o Presidente deu por encerrada a Sessão, deixando as portas abertas para quaisquer Sessão Pública a ser realizada em plenário, mais que esteja nas normais legais, e com todos os participantes legais.

+ Polícia