domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/04/2019

Semana Municipal de Conscientização sobre Depressão Infanto-Juvenil é aprovada por unanimidade e entrará no calendário de eventos oficiais do município.

Infanto-juvenil.

Com o objetivo de dar maior visibilidade à temática da depressão Infanto-Juvenil, em virtude dos crescentes casos de crianças e adolescentes acometidos pela doença, o Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita, aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei 011/2019 que versa sobre a inclusão no calendário de eventos oficiais da Cidade da “Semana Municipal de Conscientização da Depressão Infanto-Juvenil”, que será celebrada anualmente na semana que antecede o dia 30 de Março.

"A intenção é trazer à tona a discussão acerca da doença, levando à população informações e orientações importantes que contribuam para a identificação de possíveis casos da doença no município, para que então o diagnóstico e o tratamento sejam realizados de forma adequada e segura pelos profissionais de saúde. Disse o vereador autor do Pl, João Evangelista do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O Projeto, agora vai à sanção do Poder executivo.

+ Ciência e Saúde