domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/04/2019

Plenário aprova por unanimidade requerimento que pede a contratação de Médicos com especialização-infantil

Saúde.

O Plenário da Câmara Municipal, aprovou de forma unânime, nesta terça-feira (16), requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Saúde, em caráter de urgência, a contratação de Médicos Psiquiatras com especialização-infantil.

Para o Vereador Sebastião Bastos Freire (PT), autor da propositura, ficou evidenciado na 7a conferência Municipal de Saúde de Santa Rita, realizada no último dia 10 de Abril, a necessidade da contratação desses profissionais. De acordo o parlamentar, os próprios usuários do sistema único de Saúde (SUS), presentes na conferência, relataram que o município não estaria atedendo a demanda porque não dispõe de profissionais suficientes.

+ Ciência e Saúde