domingo, 24 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/05/2019

FOCO NA INFRA-ESTRUTURA: Vereador Anésio Alves de Miranda (PSB), apresenta cinco requerimentos que contemplam áreas do esporte, educação e geração de emprego e renda.

Hora do Crescimento


Com foco na Infra-estrutura, o Vereador Anésio Alves de Miranda do Partido Socialista Brasileiro (PSB), apresentou pelo menos 5 (cinco) requerimentos ao Plenário da Câmara Municipal, só esta semana. Diversos setores foram contemplados.

No esporte, o parlamentar apresentou o requerimento de nº 215/2019 que versa sobre a construção de campos de futebol, no Distrito de Forte Velho. 

No comércio, o parlamentar apresentou o documento de nº (216/2019), que versa sobre a reforma do Mercado Público do Central. Pauta esta, inclusive, subscrita por maioria dos seus pares.

Na educação, Miranda, apresentou o requerimento de nº (217/2019) que dispõe sobre a conclusão de creches inacabadas.

Visando o conforto e a comodidade das famílias que residem no Conjunto Eitel Santiago, o Vereador Anésio, apresentou ao Plenário o requerimento de nº (018/2019), que solicita a Secretaria de Infra-estrutura Obras e Serviços Públicos do Município (SEINFRA), a reposição imediata de lâmpadas em todas as ruas do bairro.

Na economia, com o objetivo de gerar emprego e renda aos Santa ritenses, Anésio Alves, apresentou o requerimento de nº (219/2019), que pede ao Poder Executivo, a criação de uma Praça de Táxi nas proximidades do Mercado Público de Várzea Nova.

 



+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados