quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/05/2019

Vice-Presidente da CMSR, Joaci Raimundo (PRB), acusa Poder Executivo de negligenciar pleitos de sua autoria, por perseguição política.

Desabafo


O Vice-Presidente da Casa Prefeito Antônio Teixeira, Vereador Joaci Raimundo (PRB), teceu duras críticas ao Prefeito Emerson Panta (PSDB). Os relatos foram feitos, ao fazer uso da tribuna, na 26ª (vigésima sexta) Sessão Ordinária do Parlamento. Segundo, Joaci, a gestão municipal, está negligenciando diversos requerimentos de sua autoria por perseguição política. 

A repercussão da fala do Vice-Presidente, a princípio, parece ter surtido efeito. Pelo menos, quanto a um dos inúmeros pleitos. Trata-se do pedido (202/2019) que solicitou a poda de árvores na Praça Frei Damião, localizada na Avenida Patos, em Tibiri II.

Já o pedido de nº (203/2019), que pediu a realização dos serviços de Terraplanagem na Avenida Assis Chateaubriand, também no bairro de Tibiri II, ainda permanece travado. O Vereador destacou que a "Assis Chateaubriand", é uma  via principal que liga o bairro de Tibiri II a Marcos Moura.  Segundo Joaci, cerca de (vinte mil), pessoas que passam todos os dias pelo local estão sendo prejudicadas, por falta de gestão, já que a Prefeitura tem licitação de vigente no valor de 114 milhões que contempla a realização dos serviços.

"Infelizmente, avenida está em péssimas condições prejudicando cerca de 20 (vinte mil) pessoas, diariamente, por simples falta de boa vontade do Prefeito." Pontuou.


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados