segunda, 30 de novembro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/05/2019

Câmara Municipal concede VOTO de Profundo Pesar, ao senhor MANOEL DA PENHA LUIZ DE MELO, ex Presidente da Liga Desportiva de Santa Rita e do Santa Cruz Recreativo.

Homenagem

O Vereador João Evangelista da Silva (PRTB), apresentou na 28ª (vigésima oitava) Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira (23), requerimento de nº (229/2019), que solicitou a consignação em ATA dos Trabalhos Legislativos, um VOTO DE PROFUNDO PESAR, pelo falecimento do Senhor MANOEL DA PENHA LUIZ DE MELO, ocorrido no dia 14 de Maio.

O parlamentar, pediu que a decisão da Casa Prefeito Antônio Teixeira, seja comunicada aos familiares de seu MANOEL DA PENHA.
o Vereador João Evangelista, destacou, que seu MANOEL, foi um cidadão bastante conceituado no município, em face de sua excelente atuação nas funções de Presidente da Liga Desportiva Municipal e do Santa Cruz Recreativo Esporte Clube.

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.