terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/05/2019

CASA PARA O POVO DE MARCOS MOURA: Gustavo Santos, envia apelo ao Governador João Azevedo e a Presidente da CEHAP para que estado assuma obra paralisada.

Falta 20% para conclusão


O Vereador Gustavo Souza Santos (Podemos), Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, colocou para apreciação da Casa, no último dia (14), requerimento de nº (225/2019), que dispõe sobre a conclusão de 500 (quinhentas) Unidades Habitacionais no Bairro de Marcos Moura. O apelo foi enviado ao Governador João Azevedo Lins Filho e a Senhora Emília Correia Lima, Diretora Presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP). 

O Conjunto de 500 (quinhentas) Unidades Habitacionais, foi iniciado pelo Instituto Pensar. Atualmente, a obra está paralisada em face do Instituto encontrar-se em situação de falência. São 500 (quinhentas) famílias que aguardam pelo sonho da casa própria, mas que até pouco tempo, estavam sem nenhuma expectativa de sua realização. Agora, a esperança voltou aflorar depois que o pleito recebeu a atenção do Presidente da Câmara, Gustavo Santos. 

"A obra está com 80% dos serviços conclusos, restando apenas 20% para finalizar, sabemos que o Governo do Estado tem realizado esse sonho da casa própria a milhares de paraibanos. Santa Rita, já vem sendo contemplada com Conjuntos Habitacionais, a exemplo do "Tomas Morus" que já foi entregue e, o Rosa Luxemburgo, que está em fase final de conclusão, também devendo ser entregue nos próximos dias. Por tanto, temos absoluta certeza de que o Senhor Governador João Azevedo e a Senhora Emília Correia Presidente da CEHAP, irão analisar a situação dessas 500 (quinhentas) Unidades Habitacionais no Bairro do Marcos Moura."  relatou o Presidente.

Marcos Cavalcanti.


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados