quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/05/2019

"PREFEITO O SENHOR FOI LEVIANO E MENTIROSO:" Estas foram as palavras do Vereador Bastinho do Sindicato ao usar a tribuna nesta terça-feira.

Leviano e Mentiroso.

Ao usar a tribuna da Casa Prefeito Antônio Teixeira, nesta terça-feira (28), o Vereador Sebastião Bastos Freire (PT), acusou o Prefeito Emerson Panta (PSDB) de ser leviano e mentiroso.

O fato aconteceu depois que o parlamentar teve acesso a um vídeo gravado por funcionários da edilidade executiva municipal, no qual, o gestor, aparece discursando na Comunidade Vidal de Negreiros. Em sua fala, o Prefeito culpa parlamentares da oposição de tentar prejudicar obras de pavimentação do Vidal e do Mercado Público de Várzea Nova. Segundo Panta, as obras sofreram atrasos e paralisações por conta de cortes na peça orçamentária de (2019). Direto da tribuna, Bastinho fez um desafio na presença de seus pares, de populares que acompanham na galeria e, de todos aqueles que assistiam a transmissão ao VIVO pela TV CÂMARA SANTA RITA.

"Eu desafio o prefeito e/ou qualquer assessor dEle, a provar que pelo menos um dos 19 (dezenove) parlamentares desta Casa, votou contra recursos destinados ao Mercado Público de Várzea Nova ou Vidal de Negreiros. Prefeito o Senhor foi Leviano e Mentiroso. Concluiu.

Mais tarde, o vereador voltou a comentar o caso, em sua tradicional (LIVE), batizada de "Conversa Franca", onde mais uma vez disparou:

"Lamento profundamente que o Prefeito circule pela cidade, destilando ódio e mentiras."

Marcos Cavalcanti.