quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/05/2019

Plenário aprova Requerimento do Vereador Galego do Boa Vista que solicita ao Poder Executivo do Município a Construção de Faixa de Pedestre na Rua Anésio Alves de Miranda.

Mobilidade Urbana


O Gabinete Itinerante do Vereador Carlos Antônio da Silva, (Galego do Boa Vista), recebe inúmeras solicitações todos os dias, oriundas de populares. Os pedidos são sempre analisados com a devida atenção pelo parlamentar e seus assessores. Esta semana, Galego, colocou para apreciação e aprovação de seus pares, o Requerimento de nº (241/2019), que pede ao chefe do Poder Executivo Municipal, a Construção de uma Faixa Elevada de Pedestre na Rua Anésio Alves de Miranda, Várzea Nova.

De acordo com Galego, a Rua foi desobstruída nesse último fim semana. Com a liberação da via, requer-se, agora, que o gestor municipal e o setor competente, leve em consideração que a referida rua tem um enorme fluxo de veículos. Portanto, se faz necessário a construção com urgência de uma Faixa de Pedestre, visando garantir a segurança dos pedestres.

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.
                 (AI).


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados