quarta, 27 de outubro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/06/2019

Plenário da Câmara aprova Requerimento de João Grandão solicitando ao Governador que determine à Secretaria de Desenvolvimento Humano realizar uma Ação Social em Odilândia.

Ação Social

O Vereador João Evangelista da Silva (João Grandão), filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), solicitou na manhã desta terça-feira (4) por meio do Requerimento de nº (266/2019) que seja enviado APELO, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo Lins Filho, no sentido do eminente Governador determinar que através da Secretaria de Desenvolvimento Humano seja realizado uma ação social na Comunidade de Odilândia, zona rural de Santa Rita.

João argumentou que centenas de famílias não gozam de boas condições financeiras, pois são de baixa renda, não podendo assim, arcar muitas vezes com despesas minímas como emissão de documentos.

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.