terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/06/2019

João Grandão (PRTB) propõe a inclusão do Distrito de Odilândia - Zona Rural de Santa Rita, no Banco de Alimentos do Programa Mesa Brasil do SESC/PB.

Inclusão Social

Foi requerido na forma regimental por meio do documento de nº (277/2019) na 33ª Sessão  Ordinária realizada nesta última terça-feira (11), que seja enviado APELO, ao Presidente do Programa Mesa Brasil (SESC/PB), para viabilizar a possibilidade de incluir a Comunidade de Odilândia, situada na Zona Rural do Município de Santa Rita, no banco de alimentos do SESC/Paraíba. A proposta é de de autoria do Vereador João Evangelista da Silva (PRTB), o Vereador justificou que existem centenas de famílias carentes que não tem condições financeiras para ter acesso a uma alimentação adequada, sobre tudo, por estarem inseridos neste seio, crianças e idosos.

O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Por Marcos Cavalcanti.
Assessor de Imprensa.