terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/10/2019

Clima de tranquilidade marca realização das provas do concurso da Câmara Municipal de Santa Rita

O presidente da Câmara, Anésio Miranda percorreu todos os locais de prova, e destacou o clima de tranquilidade do certame

"A expectativa é das melhores. Me preparei bem para concorrer ao cargo de assistente legislativo e creio que dará tudo certo". Com o mesmo clima de confiança da candidata Camila Macena, 2.326 pessoas concorrem a 11 vagas abertas no concurso da Câmara Municipal de Santa Rita.

No período da MANHÃ, das 08h às 12h, as provas foram aplicadas para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30 às 18h30.

O presidente da Câmara, Anésio Miranda percorreu todos os locais de prova, e descatou o clima de tranquiliadade do certame.

"Os candidatos chegavam com bastante confiança para realizar as provas num clima de muita tranquilidade e bastante cordialidade, mesmo entre aqueles que disputam a mesma vaga", destacou o presidente, que apoveitou para parabenizar a CPCON, órgão ligado a Universidade Estadual da Paraíba, realizadora do concurso.

"Tivemos na CPCON a confiança para entregar a responsabilidade desde concurso e não nos arrependemos. A qualificação técnica da banca organizadora nos impressionaram positivamente. É a certeza de que fizemos a escolha certa", afirmou Anésio.

Número de Faltosos

Setor 1 - 161

Setor 2 - 59

Setor 3 - 51