domingo, 28 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/04/2017

17° SESSÃO ORDINÁRIA

Vereadores analisam mensagem do Executivo de abertura de créditos para quitar salários atrasados dos servidores.

Vereadores discutem nesta última Terça Feira (25), na casa de Antonio Teixeira a mensagem  do poder executivo solicitando abertura de credito à Câmara de Santa Rita, que propõe empréstimo para quitar o debito dos salários atrasados da prefeitura para com os servidores referente ao ano de 2016, com três meses de atrasos e décimo terceiro salário de algumas categorias, o projeto foi enviado ás comissões na ultima quinta 20.

De acordo com o 1º secretário da Câmara Municipal, o vereador Carlos Pereira (PSB), afirmou que o Projeto de Lei  chegou a esta casa parlamentar e de acordo com o regimento interno o referido projeto seguiu para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que será avaliado pelo presidente da comissão aonde emitirá um parecer de sua constitucionalidade. Carlos Pereira disse ainda que depois do parecer antes da matéria ir ao plenário, previamente o sindicato e todas as categorias que compõe a prefeitura de Santa Rita serão notificados pela Câmara Municipal para uma discussão entre ambas as partes antes da votação em plenário, declarou o primeiro secretário Carlos Pereira.

?Todos os projetos que cuja matéria seja complexa ou polêmica em sua votação o parlamento consultará a população para sua participação e entidades da sociedade para discutir a matéria entre ambas as partes com definição para sua votação?, adiantou Carlos Pereira.