domingo, 28 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/05/2020

Câmara de Santa Rita realiza sessão seguindo as normas da OMS sobre a pandemia

Sessão contou com a maioria dos vereadores.

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou na manhã desta terça-feira (12), uma sessão presencial na Casa Antônio Teixeira,obedecendo determinação da Justiça em meio a pandemia de coronavírus.

A presente sessão aconteceu para deliberar sobre a realização de vídeo conferências ou sessões remotas devido a pandemia do novo coronavírus.

O presidente da Câmara, Anésio Alves de Miranda Filho ressaltou a importância de se fazer um esforço diante dos últimos acontecimentos até mesmo em Santa Rita "Convoquei essa sessão, com respaldo da Justiça, mas estamos obedecendo todas as medidas de segurança, tanto para os vereadores como para os servidores desta casa e espero que tudo isso passe o mais rápido possível, principalmente no município de Santa Rita". disse Anésio.

O 1º secretário, vereador Marcos Farias fez uma ressalva e lembrou que a Câmara segue aberta das 8:00hs às 12:00hs de segunda a sexta-feira, mas evitando aglomerações.

Antes do inicio dos trabalhos os vereadores respeitaram um minuto de silêncio para as vítimas do Covid-19 na cidade de Santa Rita.

+ Polícia