domingo, 28 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/12/2020

Câmara Municipal de Santa Rita homologa concurso público dentro do prazo legal

Ascom

A Câmara Municipal de Santa Rita cumprindo prazo legal homologa o concurso público realizado em 2019 pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

A procuradora-geral, Virgínia Toscano, explicou que a Câmara só recebeu a lista final de aprovados da organizadora do certame, no dia 29 de julho, e que desde então uma série de processos burocráticos precisaram ser obedecidos. Entre eles, o cadastro das assinaturas dos aprovados juntos ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

O presidente da Casa Antônio Teixeira, Anésio Alves de Miranda Filho tomou todas as providências para que a homologação ocorresse o mais rápido possível: "Conforme foi explicado pela Procuradora Virgínia Toscano, o atraso no recebimento dos nomes estava impedindo que o parlamento nomeasse os aprovados no concurso, mas o jurídico já providenciou todos os impasses e estamos homologando os candidatos aprovados no concurso público de 2019". Afirmou Anésio.

+ Especiais