Com o anúncio da instalação da fábrica do grupo K1, maior companhia do setor moveleiro na América Latina, realizada nesta segunda, 01, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o 1º secretário da Câmara Municipal de Santa Rita, Marinaldo Santos (PSDB) afirmou que a Casa é favorável à vinda do representante da Kappesberg ao município.
Para o secretário, as informações repassadas durante essa reunião ao prefeito Emerson Panta (PP) de que o grupo investirá no município R$ 160 milhões, gerando 500 empregos diretos e outros 1000 indiretos, são motivos suficientes para aguardar a chegada do projeto com positivismo.
”Vamos apoiar toda e
qualquer vinda de projetos para beneficiar, não apenas essa empresa, mas
qualquer outra para se instalar na nossa cidade e gerar emprego e renda para o
nosso município. Será um privilégio estar com o presidente Cícero Medeiros e os demais vereadores, com o prefeito Panta e a deputada estadual Jane para aprovar um projeto que beneficiará a economia municipal”, alegou o secretário.
A reunião que ocorreu no Palácio da Redenção teve as presenças do governador João Azevêdo, do prefeito Emerson Panta e de representantes da empresa. Na ocasião foi assinado o protocolo de intenções e o projeto de 95 mil m² deve ser implantado no segundo semestre deste ano.
Assessoria de Imprensa - Patricia Silva