domingo, 28 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/04/2017

Gustavo Santos: em cem dias, da presidência da Câmara Municipal ao serviço prestado ao lado do povo

LEGISLATIVO

Segundo vereador mais votado no último pleito, em santa rita, Gustavo Santos (Podemos) foi eleito com 1.518 votos e construiu um caminho que o levou até a presidência do parlamento mirim santarritense.

À frente da Câmara Municipal de Santa Rita, Gustavo saneou as dívidas, equilibrou as contas e institui as paridade de direitos entre os parlamentares, independente de pensamento, partido ou bancada.

Na sua gestão à frente da CMSR, os vereadores têm deveres e direitos iguais. Realidade obstante, num passado recente.

No seu mandato parlamentar, Gustavo tem se destacado pelas proposituras e pelas ideias defendidas e postas em discussão no plenário da Casa de Antônio Teixeira.

Defesa do servidor, Saúde, Educação, Infraestrutura. Ao todo são mais de 15 projetos de lei e uma série de requerimentos aprovados, em 100 dias de atividade, representando a população e fiscalizando o Executivo, papel constitucional do vereador.

Dentre suas ações, o pedido de construção do Hospital Infantil na antiga Maternidade Celeste Ribeiro, em Várzea Nova, a premiação PMAQ aos profissionais da Atenção Básica em Saúde do município, ampliação dos leitos de UTI do Flávio Ribeiro o pedido de uma escola estadual para o Santo Amaro, tapa-buraco, iluminação pública, coleta de lixa e transporte público, destacam-se entre o seu trabalho em defesa dos interesses da população: