terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/06/2021

Cronograma das audiências públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Plano Plurianual

Sistema remoto será adotado por conta da Pandemia

Cronograma do Projeto de Lei 045/2021 – Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) exercício 2022 e Projeto de Lei 046/2021 – Plano Plurianual (PPA) de 2022 a 2025.

As audiências públicas serão realizadas em sistema remoto, às 09 (nove) horas, onde as pastas serão representadas por um secretário da gestão.

Dia 7 de junho – Chefia de Gabinete, Sec. De Saúde, Sec. De Administração, Políticas Públicas para as Mulheres, Procuradoria Jurídica.

Dia 8 de junho – Sec. De Finanças, Sec. Industria e Comercio,  Sec. De Educação, Sec. Agricultura, Sec. Esportes, Cultura e Turismo.

Dia 9 de junho – sec. De Infraestrutura, Sec. Planejamento, Sec. De Ação Social, Sec. De Comunicação, Superintendência Semma.

Dia 10 de junho -  Gabinete do Vice Prefeito, Superintendência da Semob, Agência Reguladora, Superintendência Procon, Superintendência IPREV, Controladoria Geral.

A entrega de emendas parlamentares ocorrerão do dia 7 ao dia 14 de junho, às 9 (nove) horas, na secretaria da Câmara Municipal de Santa Rita.

As votações ocorrerão dia 15 de junho em primeiro turno e dia 25 de junho em segundo turno.

Assessoria de Imprensa – Patricia Silva

+ Especiais