terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
03/08/2021

Sessão Solene marca abertura do segundo período legislativo de 2021

Parlamentares prestigiam sessão

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou na manhã desta terça, 3, sessão solene para iniciar os trabalhos legislativos do segundo período de 2021.

A reunião aconteceu com transmissão ao vivo pelo Youtube, no Canal TV Câmara Santa Rita PB e pelo site institucional www.cmsantarita.pb.gov.br  , com a presença da maioria dos vereadores em plenário.

Com o início dos trabalhos legislativos, o Pe. Irapuã Ramos, Reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia da Paraíba e o Pr. Evandi Monteiro, da Primeira Igreja Batista em Tibiri II, fizeram uso da tribuna para transmitir mensagens de motivação e de encorajamento aos vereadores em suas atividades parlamentares nesse novo período de 2021.

O presidente Cícero Medeiros (PP) também fez uso da tribuna e agradeceu a presença de todos e destacou o excelente trabalho que estava sendo feito pelos pares. “Peço que possamos desempenhar o trabalho como foi no primeiro período, que seja igual ou melhor. Obrigado por estarmos juntos construindo, tentando ajudar a melhorar, com o prefeito a nossa cidade”, explanou o presidente.

Ao encerrar a sessão, o presidente Cícero convocou os parlamentares para a primeira sessão ordinária, marcada para próxima quinta, 05, no horário regimental para dar continuidade aos serviços prestados para o município.

Assessoria de Imprensa – Patricia Silva