domingo, 28 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/10/2021

Câmara de Santa Rita debate com Secretaria de Planejamento a implantação dos CEPs nas ruas da cidade

Temática da reunião foi a aprovação do PL 114/2021 em primeiro turno


A implantação do Código de Endereçamento Postal (CEP) das ruas de Santa Rita tem sido fonte de debate na Câmara Municipal. O Projeto de Lei (PL) de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as consolidações das delimitações e denominações dos bairros de Santa Rita é o início da resolução do problema da falta de CEPs. O PL foi aprovado em primeiro turno pelos vereadores, na sessão ordinária desta quinta-feira (30).

Nesta sexta-feira (1), os parlamentares da Casa Prefeito Antônio Teixeira se reuniram com representantes da Secretaria de Planejamento do município, onde foram debatidos os próximos passos que serão necessários para implantar os CEPs.

O primeiro secretário da Casa, Marinaldo da Silva (PSDB) esteve na reunião, com os demais parlamentares, e explicou que as deliberações seguiram por "todo o escopo do Projeto de Lei, que seguirá agora para o segundo turno e, consequentemente, será votado e aprovado".  

O PL é de extrema importância, pois a inexistência de endereços com CEP, além de dificultar a chegada de correspondências em casa, ainda deixa os moradores sem possibilidade de comprovar residência, seja para confecção de documentos, matrículas em escolas ou inscrição em programas assistenciais.

Assessoria de Imprensa


+ Política


© Câmara Municipal de Santa Rita/PB - 2017, Todos os direitos reservados