domingo, 28 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/10/2021

Câmara de Santa Rita emite nota pelo falecimento do ex-prefeito e ex-vereador da cidade, Antônio Joaquim de Moraes

Luto oficial de três dias foi decretado

É com muito pesar que a Câmara Municipal de Santa Rita vem em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa, lamentar o falecimento do ex-prefeito e ex-vereador da cidade, Antônio Joaquim de Moraes, que veio a óbito na sexta-feira (01), aos 91 anos, após complicações causadas por um infarto.

Antônio Joaquim de Moraes deixa um legado e uma belíssima história política, com relevantes serviços prestados ao nosso município. A Câmara de Santa Rita encaminha aos familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos de pesar e pede a Deus que Ele possa confortar o coração de todos, nesse momento de dor imensurável.

O velório teve início às 5h00 deste sábado (2), no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento está marcado para às 11h00 de hoje, no mesmo local. Em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados pelo ex-gestor, o Poder Executivo decretou luto oficial de três dia na cidade.

+ Especiais