terça, 30 de novembro de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/10/2021

Transparência e interação: Câmara de Santa Rita disponibiliza canais online de comunicação e prestação de contas

Diálogo entre legislativo e população ampliados pelas redes

Os canais online de comunicação da Câmara Municipal de Santa Rita estão mais interativos, dinâmicos e transparentes. Agora, a população poderá acompanhar e participar de toda rotina do Poder Legislativo, através das redes sociais.

No Instagram, estarão todos os principais acontecimentos das sessões ordinárias, extraordinárias e especiais, além de todas ações relevantes dos parlamentares municipais, com produção conteúdos exclusivo para a rede social.

No feed do Instragram, serão disponibilizadas para a população de Santa Rita vídeos curtos dos vereadores explicando seus requerimentos e projetos. No story, os seguidores poderão acompanhar um conteúdo exclusivo e dinâmico, com um resumo de todas as ações do Poder Legislativo.

Além disso, a população poderá interagir de forma mais direta através do direct do Instragram, para que possam ser encaminhadas sugestões, dúvidas e reclamações.

No site da Câmara, além da cobertura jornalística de tudo que acontece no Legislativo, ainda é disponibilizado os vídeos das sessões na íntegra e uma galeria de fotos com todas as imagens da rotina legislativa dos vereadores.

Tudo isso para que a população de Santa Rita possa acompanhar, de perto e de forma mais transparente, o trabalho de seus representantes no Poder Legislativo.

+ Especiais